sábado, 15 de outubro de 2011

Sou Rosariano - 2

     O depoimento a seguir veio da Izabella Bitencourt, de Leopoldina-MG, que apesar do curto tempo sendo rosariana, já tem histórias inesquecíveis para contar. Uma delas, ela compartilha conosco hoje.

     “Conheci o Rosa de Saron há três anos. Em 2009, eles estiveram em Muriaé-MG. Era minha oportunidade de vê-los ao vivo. Tive contato com os organizadores do show, mas devido a alguns obstáculos que surgiram, acabei não podendo ir. O tempo passou e eu segui apenas acompanhando o trabalho da banda de longe, CDs, DVDs e algumas coisas pela internet.
     No início de 2011, soube que o Rosa estaria novamente em Muriaé e prometi a mim mesma que iria ao show. Ainda tinha alguns contatos da organização, que era a mesma da outra vez. Entrei na comunidade do evento e participava de todas as novidades, até conhecer o Felipe, ou me reaproximar dele, afinal chegamos a nos falar em 2009, quando tentei ir ao show. Passamos a conversar todos os dias, apesar de ele estar sempre muito ocupado, e nos identificamos muito.
     Alguns dias antes do show, o Felipe me perguntou o que eu diria aos integrantes da banda se tivesse a oportunidade de encontrá-los. Respondi que não conseguia nem imaginar isso! Ele me disse para pensar então, pois eu entraria no camarim. Chorei e sorri ao mesmo tempo, não havia como ter outra reação!
     Juntei alguns amigos e fomos ao show, que foi simplesmente perfeito! As músicas do Rosa tocam profundamente, e mesmo assistindo o DVD já me arrepio. No final do show, fomos para a fila do camarim. Quando entrei e vi a banda toda sorrindo para mim, eu pensei ser um sonho! Tudo o que eu havia ensaiado para dizer a eles, sumiu. Falei da diferença que eles fizeram na minha vida e na do meu irmão, parabenizei pelo trabalho. Eles agradeceram, foram muito simpáticos, autografaram meu CD e tiraram foto. Jamais me esquecerei deste momento.
     Depois deste dia, mantive contato com o Felipe, e hoje ele é o meu melhor amigo, uma das pessoas em quem mais confio. Nós nos falamos todos os dias e compartilhamos momentos bons e ruins.
     Serei eternamente grata a Deus por ter colocado no meu caminho pessoas que, como gosto de definir, são anjos. Agradeço também à Contágio Produções por ter contratado o Rosa de Saron para o evento, ao meu melhor e excelente amigo Felipe por ter me proporcionado um momento maravilhoso como aquele, e à banda que mudou os meus dias, que hoje vivo muito melhor. Hoje vivo feliz!”

     Izabella, a primeira vez em que encontramos os meninos é mesmo inesquecível! É tão raro ver uma banda tão querida com os seus admiradores, que faz o impossível para receber e abraçar os fãs! Isso nos dá cada vez mais orgulho de sermos rosarianos, não é?

Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário