terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sou Rosariano - 3

     Após um looongo tempo sem atualizar o blog, estou de volta! Rsrs... Dessa vez, trago a história da Camila Vasconcelos, de Recife–PE, que fala de momentos bons, ruins e até de romance! Olha só:

     “Há uns cinco anos comecei a ter aulas de violão com um garoto que fazia parte do ministério de música da paróquia que frequento. Um dia, durante as aulas, ele me deu o CD Depois do Inverno, do Rosa de Saron, e eu me apaixonei pela banda! A partir daquele dia fiquei com uma vontade enorme de ir a um show, mas nunca tinha a oportunidade.
     Três anos se passaram e fiquei sabendo que o Rosa estaria em Recife. Nossa, fiquei tão feliz... Mal podia acreditar! Estava ansiosa pelo dia do show.
     Finalmente, quando chegou o grande dia, uma vizinha chegou na minha casa dizendo que o nosso padre havia falecido em uma acidente de carro naquela madrugada. O acidente foi tão grave que seu corpo ficou dilacerado. Fiquei arrasada, ele estava conosco há dez anos!
     Com a notícia, até perdi a vontade de ir ao show. Mas apesar disso, decidi ir com o meu namorado. O show foi muito bom, mas estava triste, pois quando saíssemos de lá, iríamos à Igreja Matriz para o velório do nosso padre. Jamais me esquecerei daquele dia...
     Após dois anos, tive a oportunidade de assistir a mais um show do Rosa. Foi em 27 de setembro de 2011, quatro dias depois do meu aniversário. Que presente maravilhoso o Senhor me deu! Esse foi o melhor show da minha vida e espero ainda ir a muitos shows do Rosa de Saron!
     Meu nome é Camila Vasconcelos, tenho 19 anos e namoro há quase cinco anos com o menino que me deu o meu primeiro CD do Rosa.”

     Camila, as músicas do Rosa têm o poder de nos levantar até mesmo nos momentos mais difíceis. Com certeza a perda de um sacerdote que há tanto tempo levava a palavra de Deus à sua comunidade marcou a sua vida. Porém, devemos pensar que assim como ele se foi, muitos virão, em nome do Senhor, para ajudar a mudar vidas. Assim como faz a nossa querida banda Rosa de Saron.

Um abraço.

Um comentário:

  1. Nossa... Fazia um tempo q ñ entrava no blog da Nação. Ultimamente só estou acompanhado a Nação ou pelo Face ou pelo Twitter. Nem sabia q vcs tinham postado minha história! *=) Muuuito obrigada! BJusssssssss

    ResponderExcluir