sábado, 24 de setembro de 2011

Post de estreia

     Olá rosarianos!

     Este é o nosso post de “inauguração”. Estamos muito felizes com mais este projeto! O objetivo do Blog Nação Rosariana será mantê-los por dentro das últimas novidades sobre o Rosa de Saron, além de proporcionar aos fãs a oportunidade de compartilhar suas histórias.
     “Interatividade” será a palavra-chave por aqui. Estaremos sempre abertos a novas ideias e sugestões para que o blog fique com a cara da Nação Rosariana. Sintam-se à vontade de opinar!
     Quer contar como o Rosa entrou na sua vida? Viveu algum momento inesquecível com a banda? Conheceu alguém especial através do trabalho dos meninos? Conte para a gente! Vamos ficar muito felizes com a sua participação. Envie um e-mail para blognacaorosariana@hotmail.com contando a sua história. As melhores serão publicadas aqui no blog.
     Contamos com vocês!

Um abraço.

8 comentários:

  1. Fico muuuito feliz por mais este projeto da Nação, podem acreditar que vou fazer o máximo para auxiliá-los no que precisarem. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii a ideia do blog! Eu vou mandar pra vocês a luuta que foi pra eu ir pro primeiro show do rosa.. rsrs. Beijo NAÇAO!!!

    ResponderExcluir
  3. Não me lembro o ano, mas foi atraves do meu primo que mora em Sao Paulo, me mandou uma musica deles e me apaixonei, na epoca pedi de amigo oculto o cd casa dos espelhos... quase furou de tanto tocar... depois nunca mais deixei de ouvi-los... fui somente em um show que nem era show deles era evento da igreja o aviva belô, mesmo quase sendo esmagada valeu a pena ve-los...

    ResponderExcluir
  4. MEU PRIMEIRO SHOW DO ROSA FOI O LANÇAMENTO DO CD HORIZONTE DISTANTE. FOI EM UM DIA MUITO TRISTE POIS PERDI UM PRIMO,O EVENTO OCORREU NO DIA 11 DE JUNHO DE 2010 EM ARACRUZ.PELA MANHÃ EU TINHA IDO AO VELÓRIO DELE,Á NOITE EU FUI NO SHOW, QUASE QUE DESISTI DE IR,MAS RESOLVI IR ASSIM MESMO. UMA MÚSICA QUE MARCOU AQUELE DIA "MENOS DE UM SEGUNDO" FEZ EU LEMBRAR...

    ResponderExcluir
  5. eu conheci o Rosa pela Som Livre, e me apaixonei quando conheci o trabalho deles e me identifiquei muito, o DVD Acústico e Ao Vivo me encantou, principalmente a música "Monte Inverno". E o meu primeiro show foi esse ano com o Horizonte Vivo Distante, e a mensagem que o RdS transmite é maravilhoso, sim...nós temos um Deus que é o nosso melhor amigo e está sempre com a gente!! Sou Rosariana graças a Deus, Deus abençoe toda a Nação! (L)

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog,muito bom podermos compartilhar nossas opiniões aqui!Parabéns Naçã0 Rosariana!

    ResponderExcluir